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Salada

Quem não curte uma saladinha para recompor as energias, não é mesmo? Estas daqui não são apenas folhinhas bonitas, são uma refeição completa! Nossas receitas buscam ser ricas em nutrientes que aumentam a qualidade da pele, o funcionamento intestinal e te dão disposição e energia para aproveitar a vida e enfrentar os desafios trazidos pelo cotidiano com mais leveza. Nós montamos uma salada base e você escolhe tanto sua proteína quanto o molho que irá acompanhar!

  • Salada Completa de Atum

    Esta leve e deliciosa receita leva mix de folhas com tomate, atum, cenoura e rabanetes ralados, cebola e palmito. Acrescentamos ainda milho, ervilha, uva passa e azeitonas (preta e verde).

    A partir de R$ 18,00

    Indisponível agora add

Frango

Existem momentos da vida que não tem nada como um franguinho para compor o seu almoço, né? Leve, prático, versátil e uma ótima pedida para aqueles atentos à saúde: esta fonte de proteínas previne colesterol alto, diabetes e doenças cardíacas! Além disto, é recomendado para controlar a pressão sanguínea, principalmente numa dieta balanceada com legumes e frutas. Com isto em mente, ofertamos receitas deliciosas para manter uma dieta saudável e balanceada sem estresse e com muito sabor.

  • Frango Xadrez Low Carb

    Para esta deliciosa receita, cortamos o frango em cubos e os legumes. Colocamos a cenoura para cozer enquanto grelhamos o frango. Acrescentamos cebola e pimentão ao refogado e deixamos cozinhar por um tempo. Após amolecer, acrescentamos o brócolis, a couve flor e a cenoura (após pronta). Regamos com molho shoyo e servimos.

    A partir de R$ 19,00

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Carne

A carne vermelha, além nutritiva, é fonte de proteínas de alto valor biológico, pois apresentam todos os aminoácidos essenciais que não são produzidos naturalmente. Ela também nos fornece ferro, que é melhor absorvido se comparado ao ferro encontrado em vegetais. Fadiga, anemia e dificuldade de cicatrização dos tecidos são alguns dos sintomas de uma dieta desequilibrada, já que descendem da ausência de vitamina B12 (abundante na carne vermelha).

  • Mignon Suíno com Batata, Cenoura e Brócolis

    A carne de porco também pode ser muito saudável, sem contar que saborosa. Vale muito a pena investir! Para este prato, a temperamos com pimenta do reino, sal e alho. Refogamos uma cebola picadinha no azeite e, ao dourar, acrescentamos a carne cortada em cubos. Vamos acrescentando água aos poucos e, a seguir, colocamos as batatas, brócolis e cenouras pré cozidas. Temperamos e acrescemos água para cozinhar. Por fim, colocamos um punhado de cheiro verde para dar cor.

    A partir de R$ 18,00

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Vegetariana

Ninguém fica de fora com um cardápio gostoso desses, hein?! Temos receitas deliciosas para aqueles que não comem carnes vindas de outros animais. Nossos pratos esbanjam vida e sabores, além de buscarem reforçar uma alimentação balanceada. Como sabemos, vegetarianos desatentos correm altos riscos de desenvolverem carências de ferro, cálcio e zinco. Desta forma, pensamos nisso na preparação de nossas receitas, para manter seus pratos cada vez mais equilibrados!

  • Cozido de Grão de Bico com Legumes

    Uma receita vegana e sem glúten deliciosa e cheia de proteína. Deixamos o grão de bico de molho por 12h e depois o colocamos para cozinhar até ele amolecer. Então coamos e reservamos o caldo. Cortamos a batata, cenoura e abobrinha. Refogamos a cebola e o alho, adicionamos os legumes e o caldo, deixando cozinhar até os legumes estarem mais moles. Adicionamos o grão de bico e deixamos até o cozido ficar mais cremoso. Para finalizar, colocamos algumas folhas de hortelã e servimos!

    A partir de R$ 18,00

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Omeletes

Uma receita prática, nutritiva e que (quase) todo mundo ama! Omeletes são repletas de sabor e versáteis, possibilitando as mais variadas e deliciosas combinações. Experimente um de nossos pratos! Batemos 2 ovos e temperamos com sal e uma pitada de pimenta do reino.

  • Omelete de Brócolis e Couve Flor c/ Tomate e Queijo

    Esta saborosa omelete junta como recheio brócolis, couve flor, cream cheese, tomate cereja e palmito. Salpicamos manjericão desidratado para dar um toque especial!

    A partir de R$ 18,00

    Indisponível agora add

Sucos - 500 ml

Entendemos que manter-se hidratado, nos dias de hoje, é necessidade negligenciada por muitos de nós durante o cotidiano e que deveria ser tratada como prioridade, assim como uma alimentação rica em vitaminas e sais minerais. Pensando nisso, montamos este poderoso cardápio de sucos naturais para incrementar seu dia com um boost de energia e saúde. Assim como as outras seções, nossas opções de frutas não são fixas, seguindo o ciclo da natureza e mudando conforme as estações, para te mantê-las sempre frescas e saborosas em nossas receitas.

  • Laranja com Abacaxi e Cenoura e Hortelã

    Abacaxi Laranja Cenoura Hortelã

    R$ 6,50

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  • Laranja

    Laranja

    R$ 5,00

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  • Laranja com Cenoura e Erva-doce

    Laranja Cenoura Limão Siciliano 1/4 bulbo de Erva-doce

    R$ 6,00

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  • Abacaxi Citrico

    Abacaxi Laranja Limão

    A partir de R$ 6,00

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  • Abacaxi Puro

    Abacaxi

    A partir de R$ 5,50

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