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Salada

Quem não curte uma saladinha para recompor as energias, não é mesmo? Estas daqui não são apenas folhinhas bonitas, são uma refeição completa! Nossas receitas buscam ser ricas em nutrientes que aumentam a qualidade da pele, o funcionamento intestinal e te dão disposição e energia para aproveitar a vida e enfrentar os desafios trazidos pelo cotidiano com mais leveza. Nós montamos uma salada base e você escolhe tanto sua proteína quanto o molho que irá acompanhar!

  • Salada de Repolho com Cenoura e Tomate

    Esta deliciosa saladinha vai te conquistar pela saúde! Leva mix de folhas (alface crespa, roxa e rúcula), cebola, tomate cereja, ovo, azeitona, milho, ervilha, palmito e crouton. O molho e a proteína fica por sua conta!

    A partir de R$ 15,00

    Indisponível agora add

Vegetariana

Ninguém fica de fora com um cardápio gostoso desses, hein?! Temos receitas deliciosas para aqueles que não comem carnes vindas de outros animais. Nossos pratos esbanjam vida e sabores, além de buscarem reforçar uma alimentação balanceada. Como sabemos, vegetarianos desatentos correm altos riscos de desenvolverem carências de ferro, cálcio e zinco. Desta forma, pensamos nisso na preparação de nossas receitas, para manter seus pratos cada vez mais equilibrados!

  • Torta de Abobrinha Low Carb

    Esta receita, além de ser low carb (e, portanto, ter poucos carboidratos), é sem glúten e açúcar, tendo apenas 110 calorias por porção. Nós ralamos a abobrinha e tiramos sua umidade, misturando-a com ovos, queijo muçarela, sal, cebola e uma pitada de bicarbonato de sódio. Em seguida, despejamos a combinação a uma bandeja de torta untada e levamos ao forno pré aquecido até dourar.

    R$ 16,00

    Indisponível agora add

Carne

A carne vermelha, além nutritiva, é fonte de proteínas de alto valor biológico, pois apresentam todos os aminoácidos essenciais que não são produzidos naturalmente. Ela também nos fornece ferro, que é melhor absorvido se comparado ao ferro encontrado em vegetais. Fadiga, anemia e dificuldade de cicatrização dos tecidos são alguns dos sintomas de uma dieta desequilibrada, já que descendem da ausência de vitamina B12 (abundante na carne vermelha).

  • Popeta Low Carb de Carne Recheada com Queijo

    Para esta receita, misturamos a carne moída com ovo, sal, pimenta do reino e alho picadinho. Moldamos as bolas e recheamos as popetas com um pouco de queijo muçarela, cobrindo bem para evitar que o queijo escape. Fritamos as almondegas com uma colher de sopa de manteiga apenas e depois acrescentamos o molho de tomate especial, preparada com uma polpa natural da fruta.

    A partir de R$ 18,00

    Indisponível agora add

Sucos - 500 ml

Entendemos que manter-se hidratado, nos dias de hoje, é necessidade negligenciada por muitos de nós durante o cotidiano e que deveria ser tratada como prioridade, assim como uma alimentação rica em vitaminas e sais minerais. Pensando nisso, montamos este poderoso cardápio de sucos naturais para incrementar seu dia com um boost de energia e saúde. Assim como as outras seções, nossas opções de frutas não são fixas, seguindo o ciclo da natureza e mudando conforme as estações, para te mantê-las sempre frescas e saborosas em nossas receitas.

  • Abacaxi Citrico

    Abacaxi Laranja Limão

    A partir de R$ 6,00

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