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Salada

Quem não curte uma saladinha para recompor as energias, não é mesmo? Estas daqui não são apenas folhinhas bonitas, são uma refeição completa! Nossas receitas buscam ser ricas em nutrientes que aumentam a qualidade da pele, o funcionamento intestinal e te dão disposição e energia para aproveitar a vida e enfrentar os desafios trazidos pelo cotidiano com mais leveza. Nós montamos uma salada base e você escolhe tanto sua proteína quanto o molho que irá acompanhar!

  • Salada Grega com Proteína

    Esta incrível salada consiste em tomate cortado em gomos com cebola, pepino, pimentão verde e amarelo, ricota, azeitonas preta e verde, orégano, pimenta do reino e salsa. Tanto o molho quanto a proteína você é quem escolhe!

    A partir de R$ 15,50

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Carne

A carne vermelha, além nutritiva, é fonte de proteínas de alto valor biológico, pois apresentam todos os aminoácidos essenciais que não são produzidos naturalmente. Ela também nos fornece ferro, que é melhor absorvido se comparado ao ferro encontrado em vegetais. Fadiga, anemia e dificuldade de cicatrização dos tecidos são alguns dos sintomas de uma dieta desequilibrada, já que descendem da ausência de vitamina B12 (abundante na carne vermelha).

  • Popeta Low Carb de Carne Recheada com Queijo

    Para esta receita, misturamos a carne moída com ovo, sal, pimenta do reino e alho picadinho. Moldamos as bolas e recheamos as popetas com um pouco de queijo muçarela, cobrindo bem para evitar que o queijo escape. Fritamos as almondegas com uma colher de sopa de manteiga apenas e depois acrescentamos o molho de tomate especial, preparada com uma polpa natural da fruta.

    A partir de R$ 18,00

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  • Bolonhesa de Carne Moída com Cenoura e Abobrinha

    Preparamos a clássica carne a bolonhesa, dessa vez preparada também com cenoura e abobrinha pra complementar a refeição! Refogamos a carne com os legumes, temperamos com cheiro verde, sal, pimenta do reino e cominho. Colocamos nosso molho de tomate natural caseiro.

    A partir de R$ 18,00

    Indisponível agora add

Frango

Existem momentos da vida que não tem nada como um franguinho para compor o seu almoço, né? Leve, prático, versátil e uma ótima pedida para aqueles atentos à saúde: esta fonte de proteínas previne colesterol alto, diabetes e doenças cardíacas! Além disto, é recomendado para controlar a pressão sanguínea, principalmente numa dieta balanceada com legumes e frutas. Com isto em mente, ofertamos receitas deliciosas para manter uma dieta saudável e balanceada sem estresse e com muito sabor.

  • Picadinho de Frango com Abóbora e Cenoura

    Sabor e saúde em uma só receita! Além de nutritiva, por ter legumes alaranjados é muito saudável para a flora intestinal. Picamos o frango em cubos após temperarmos com sal, pimenta do reino e cominho, e refogamos com um fio de azeite, cebola e alho. Depois de termos pré cozido a abóbora e a cenoura, juntamos ao refogado e depois acrescentamos molho de tomate natural caseiro. Fica simplesmente delicioso!

    A partir de R$ 18,00

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Peixe

Dentre as opções proteicas, o peixe é a fonte mais saudável vinda de animais. Rico em omega-3, ácido graxo e diversos sais minerais, é um alimento capaz de prevenir AVC's, deterioramento cerebral associado a idade e doenças auto imunes (tal qual diabetes tipo 1). Como se não fosse o suficiente, auxilia na prevenção e combate a depressão, doença que tem acometido milhares de pessoas no nosso país. Conciliamos, então, saúde e bem estar em um cardápio delicioso, você precisa experimentar!

  • Pimentão Recheado com Atum

    Para esta deliciosa receita, abrimos o pimentão na metade e levamos ao forno para amolecer um pouco. Preparamos um refogado de atum com milho e cenoura pré cozida como recheio. Colocamos um pouco de azeitonas no recheio.

    A partir de R$ 18,00

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Vegetariana

Ninguém fica de fora com um cardápio gostoso desses, hein?! Temos receitas deliciosas para aqueles que não comem carnes vindas de outros animais. Nossos pratos esbanjam vida e sabores, além de buscarem reforçar uma alimentação balanceada. Como sabemos, vegetarianos desatentos correm altos riscos de desenvolverem carências de ferro, cálcio e zinco. Desta forma, pensamos nisso na preparação de nossas receitas, para manter seus pratos cada vez mais equilibrados!

  • Strogonoff Low Carb de Grão de Bico Vegano

    Esta receita não apenas é preparada sem nenhum ingrediente animal como também tem poucos carboidratos! Preparamos esse strogonoff com um creme de aveia ao invés de creme de leite. Cozihamos batata e cenoura até ficarem macias. Em uma panela, refogamos o alho e a cebola em um fio de azeite até dourarem, para então colocarmos os legumes cozidos, abobrinha cortada e o grão de bico cozido. Salgamos e temperamos com salsinha, cebolinha e pimenta do reino. Misturamos o molho de tomate a receita, a mostarda e o creme de aveia em um recipiente e despejamos na panela.

    A partir de R$ 18,00

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Omeletes

Uma receita prática, nutritiva e que (quase) todo mundo ama! Omeletes são repletas de sabor e versáteis, possibilitando as mais variadas e deliciosas combinações. Experimente um de nossos pratos! Batemos 2 ovos e temperamos com sal e uma pitada de pimenta do reino.

  • Omelete de Brócolis com Tomate Seco e Milho

    Opção de omelete vegetariana deliciosa! Colocamos brócolis picadinho com tomate seco, milho e azeitona verde!

    A partir de R$ 18,00

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  • Omelete de Rúcula com Tomate Seco e Cream Cheese

    Uma combinação de sabores ideal para seu paladar! O amargo da rúcula com o doce do tomate seco acrescido do cremoso do queijo torna esta omelete uma experiência gustativa! Colocamos ainda milho e ervilha (opcionais).

    A partir de R$ 18,00

    Indisponível agora add

Sucos Naturais - 500 ml

Entendemos que manter-se hidratado, nos dias de hoje, é necessidade negligenciada por muitos de nós durante o cotidiano e que deveria ser tratada como prioridade, assim como uma alimentação rica em vitaminas e sais minerais. Pensando nisso, montamos este poderoso cardápio de SUCOS NATURAIS DA FRUTA para incrementar seu dia com um boost de energia e saúde. Assim como as outras seções, nossas opções de frutas não são fixas, seguindo o ciclo da natureza e mudando conforme as estações, para te mantê-las sempre frescas e saborosas em nossas receitas.

  • Goiaba com Maracujá

    Goiaba; Maracujá; Água gelada; Adoçante;

    A partir de R$ 6,50

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  • Acerola

    Acerola.

    A partir de R$ 5,50

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  • Goiaba

    Goiaba.

    A partir de R$ 6,00

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  • Maracujá

    Maracujá.

    A partir de R$ 5,00

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  • Tangerina

    Tangerina

    A partir de R$ 5,00

    Indisponível add
  • Laranja com Abacaxi e Cenoura e Hortelã

    Abacaxi Laranja Cenoura Hortelã

    R$ 6,50

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  • Laranja

    Laranja

    A partir de R$ 5,00

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  • Laranja com Cenoura e Erva-doce

    Laranja Cenoura Limão Siciliano Erva-doce

    R$ 6,00

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  • Abacaxi Citrico

    Abacaxi Laranja Limão

    A partir de R$ 6,00

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  • Abacaxi Puro

    Abacaxi

    A partir de R$ 5,50

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